Atualmente a Trupe Corpo Magico é Formada pelos seguintes artistas:

 

  Daniela Helena Calça – 35 anos – DRT: 24166 – Acrobata Aérea
Licenciada em Educação Física pela Faculdade de Educação Física da Unicamp, trabalha á 16 anos como acrobata aérea e se apresenta no tecido, lira, rede, trapéxio fixo e doble trapézio, acrobacias no solo (dupla acrobática) e clown. Estuda a arte circense e ministra aulas de tecido e atividades circenses para crianças e adultos no espaço de treino da cia Corpo Magico em Betel- Paulinia, além de coordenar sua própria companhia Corpo Magico. É integrante do Grupo de Estudo e Pesquisa das Artes Circenses, da Faculdade de Educação Física da Unicamp (CIRCUS)

 

    Fausto Henrique de Oliveira – 43 anos – DRT: 24074 – Acrobata, Palhaço e Pirofagista
Técnico em Segurança do trabalho, sonoplasta, estuda a arte circense e atua como artista circense nas função de acrobata, palhaço e pirofagista a mais de 20 anos. Se apresenta em doble trapézio (portô), acrobata (dupla acrobática), pirofagista e reprises de palhaço, atualmente ministra aulas de atividades circenses para crianças e adultos no espaço de treino da Corpo Magico em Betel – Paulinia, além de coordenar sua própria companhia Corpo Magico. É integrante do Grupo de Estudo e Pesquisa das Artes Circenses, da Faculdade de Educação Física da Unicamp (CIRCUS).

 

     Márcio Parma – 45 anos – DRT: 49219 – Palhaço/Mágico
É mágico e palhaço profissional desde 1999. Realizou sua formação como palhaço por meio de cursos e oficinas com Leris Colombaioni (Itália), Esio Magalhães, Fernando Sampaio e Luís Rodrigues Monteiro Jr. Atuou por 4 anos na dupla de palhaços “Circo Caramba” no espetáculo “Caramba, quanta bobagem!”, dirigido por Ésio Magalhães. Treinou acrobacias de solo em dupla, acrobacias cômicas e trapézio fixo sob orientação da família Brede. É licenciado em Educação Física e Matemática pela Unicamp e professor da rede estadual de ensino. É integrante do Grupo de Estudo e Pesquisa das Artes Circenses, da Faculdade de Educação Física da Unicamp e hoje coordena sua propria cia “2 picadeiros” com espetáculos de magica/palhaço.

 

     Leandro Fermino – 35 anos – Mímico, Acrobata DRT: 42396/SP
Licenciado em Educação Física pela Faculdade de Americana, atua como mimico, acrobata e malabarista há mais de 10 anos. Ministra aulas de ginástica artistica e crossfit.

 

 

   Josiane Stevanato– 31 anos -Acrobata e dançarina DRT: 42531/SP
Dançarina contemporânea há mais de 18 anos, atua como acrobata aerea em tecido, trapézio e lira há 6 anos.

 

 

Aline Tatiana Bernardinelli –33 anos – Acrobata DRT: 37.923/SP
Dançarina com especialidade na dança contemporânea e no sapateado, atua com tecido, trapézio e lira há 6 anos. Ministra aulas de tecido aéreo em uma academia de balé em Campinas.

 

Manoela Schranck – 38 anos – Acrobata e bailarina DRT: 37.904/SP
Bailarina clássica há 18 anos, atuou nos principais clássico de repertório como 1° bailarina na cia de dança de Limeira, atua com tecido, trapézio e lira há 6 anos. Ministra aulas de tecido aéreo em uma academia de balé de Campinas.

 

     Bruno Edson– 70 anos – Equilibrista e Malabarista DRT: 2467/SP
Artista tradicional circense, já se apresentou nos melhores circo no Brasil e no exterior, sendo que sua última viagem ao exterior foi na temporada de 2007 no circo da Arábia, malabarista e equilibrista há mais de 40 anos, sua simpatia e alegria são características marcantes em suas apresentações.

 

 

Artistas parceiros em alguns eventos e espetáculos: Malabarista Caio Stevanovish, magico clássico Rokan e Ranny, Palhaço Biribinha, Palhaço Jerônimo (circo Caramba), Eduardo Salzane e Isadora Rinele (Circo Laska), Bruno Peruzzi e Danieli Maimoni (MB Malabares).

    

Comente aqui!