Atualmente a Corpo Magico é coordenado por:
Daniela Helena Calça – Licenciada em Educação Física na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e artista circense profissional á 13 anos
Fausto Henrique de Oliveira – técnico em Segurança do trabalho, sonoplasta e performance há 19 anos – Ambos desenvolvem estudos e pesquisas (teórico e prático) sobre a arte circense.

O Corpo Magico surgiu em 2003 por um grupo de amigos que se encontraram na faculdade de Educação Física (FEF) da Unicamp, em Campinas. Na época integravam o grupo: Daniela Helena, Thiago Sales, Márcio Parma, Patrícia Camacho, Fausto Henrique, Glauco e André. O grupo funcionava com a união do talento de todos os membros e que decidiam em conjunto as metas e objetivos do Corpo Magico. Com o passar do tempo, os integrantes foram seguindo rumos diferentes e em 2005 restaram Daniela e Fausto como coordenadores da Corpo Magico.
Hoje, a Corpo Magico é uma empresa prestadora de serviços artísticos que atua no mercado de trabalho com performances, oficinas e espetáculos circenses, desenvolve projetos e busca parcerias para o desenvolvimento dos mesmos.